segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Boca pode voltar a atuar com equipe de Galalite





Jogadores vindos do River podem desembarcar em La Bombonera (foto)





Após a volta aos gramados de futebol de botão da cidade, o Boca Futmesa prepara a volta do seu quadro de jogadores de galalite, segundo especialistas, o melhor e mais caro material para confecção de botões.
“Desde 2003 resolvemos acabar com nossos jogadores de galalites e apostar em atletas de acrílico. Sempre mantendo uma certa qualidade, apenas adquirimos jogadores que mandamos fazer sob encomenda, em um dos melhores profissionais do ramo, o Gerson, na Capital Gáucha”, explica o presidente e técnico do Boca Futmesa Daniel Jaeger Marques, o Cabeção. “Mas após a volta à ativa da equipe na semana passada na nova mesa adquirida pelo Central da Terra Pub, começamos as negociações com um treinador viamonense”, completa.
Este técnico seria Fernando Jaeger Marques, irmão de Daniel, e que preside e treina o River Plate, um dos maiores rivais do Boca nas mesas viamonenses.
Procurado por nossa reportagem, Fernando preferiu não afirmar nada: “No momento nenhum de nossos atletas estão para negócio. Quem sabe em um futuro próximo isso pode acontecer, já negociamos diversos jogadores com o Boca, mas no momento não temos interesse”, disse Fernando.
Segundo informações não confirmadas, um pacote contando com oito botões poderiam desembarcar em La Bombonera vindos do Monumental de Nuñez. Alguns botões que Fernando mandou fazer com camadas de galalites vindas do Uruguai e que sequer entraram em campo ainda, sem uso.
Em breve esta novela poderá terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário