sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Torcida do Boca lotou o Central da Terra, mas ficaram em segundo lugar





Boca Juniors Futmesa Viamonense é vice
Na noite de quinta-feira, 3 de setembro de 2009, a equipe do Boca Juniors Futmesa Viamonense , do técnico Daniel Jaeger, voltou aos campos de futebol de botão da cidade. A volta não poderia ser mais produtiva. O time conquistou o vice-campeonato de uma competição realizada no Central da Terra Pub, no Centro de Viamão.
Estavam presentes mais cinco botonistas: Fernando Jaeger (River Plate), Felipinho Zavarize (Peñarol), Maninho (Crisciúma), Dokinha (Figueirense) e o DJ do Central da Terra Rodrigo D’Ávila (Remo).
Na primeira fase o Boca viamonense ficou no considerado grupo da morte, com os botonistas Maninho e Dokinha, se classificando em segundo, lugar, atrás de Maninho. Dokinha foi eliminado. No outro grupo, o eliminado foi Felipinho Zavarize, Fernando r Rodrigo passaram para a fase seguinte.
Nas semifinais, encontro dos irmãos Jaeger & Marques. Além da disputa familiar, uma rivalidade centenária entre os nomes dos clubes dos botonistas. Boca Juniors X River Plate. No tempo normal, em um jogo tenso e sem erros, empate em 0 a 0. Nas penalidades o time de La Bombonera venceu por 1 a 0, gol do zagueiro camisa 18, Fabiano Eller.
Na outra semifinal Maninho venceu Rodrigo por 1 a 0 no tempo normal (15 minutos).
A grande final colocou a frente Maninho e Daniel, ou melhor, Criciúma e Boca. Em uma partida de 20 minutos corridos, o Boca da Velha Capital, patrocinado pela Bico’s Farma, Realiza Imóveis e Boate Carmen’s Club, saiu na frente em uma bobeada da zaga catarinense, com um golaço do camisa 17 Sandro Sotilli. Faltando pouco mais de três minutos para o fechamento da rodada, em uma falha incrível do zagueiro Rafa Marques, o time de Santa Catarina empatou com Dutra, levando a decisão para as penalidades máximas.
Na loteria, apenas o camisa 9 Adriano Imperador marcou para o time de Buenos Aires. Para o time treinado por Maninho, dois jogadores marcaram dando o título para o tricolor catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário